Caiado grava vídeo de apoio a Juliana da Farmácia


Só o fato de o seu partido ter um pré-candidato próprio em chapa majoritária, já deixa o governador Ronaldo Caiado (DEM) feliz. Ver que a candidatura é forte e tem chances reais de conseguir a cadeira na prefeitura, motiva ainda mais o democrata.

Esse apoio veio, de forma inicial, em vídeo gravado apoiando a pré-candidata Juliana da Farmácia (DEM) e publicado por ela nesta quarta-feira (9). O governador Ronaldo Caiado enfatizou que ela é uma amiga e trabalha de maneira atenciosa com todas as pessoas.

"Pela paixão e o amor que [ela] tem pelo município, precisamos de fazer cada vez mais parcerias com pessoas que possam usar o cargo para melhorar a qualidade de vida da população", ressaltou. O governador disse ainda que a parceria município-Estado traz reconhecimento à cidade.

Em tom de agradecimento, a pré-candidata afirmou que quer trabalhar para fortalecer o comércio local e, acima de tudo, melhorar a saúde e a educação. "Em prol do desenvolvimento de Cristianópolis, geração de emprego e incentivo ao comércio local, na construção de moradia, pela saúde e pela educação do nosso município".
Postagem Anterior Próxima Postagem