Polícia Civil inaugura nova sede em Bela Vista de Goiás

Foi inaugurada nesta quarta-feira (5) a nova sede da Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista de Goiás. O novo prédio fica localizado em frente ao Lago Sussuapara e ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Produtor Rural, a mudança trará mais comodidade para policiais e para a população, tendo em vista que o antigo local havia sido inaugurado em 1985 e já não atendia as demandas atuais.

O prédio que passa a abrigar a Polícia Civil (PC) do município era ocupado pela Polícia Militar (PM). Com a mudança de endereço da PM, houve a necessidade de fazer adequações no novo local. “A prefeitura disponibilizou o material de construção e todo o secretariado para cuidar da parte burocrática. Também tivemos auxílio da Polícia Civil e doação de uma empresa particular. O papel da prefeitura foi fundamental para que a mudança fosse concretizada”, afirmou o delegado titular da delegacia, Antônio André.

Para a prefeita Nárcia Kelly, a valorização das polícias, tanto Civil quanto Militar, é fundamental para a segurança da população. “Embora as polícias sejam de responsabilidade do Estado, a Prefeitura faz questão de auxiliar financeiramente as corporações, com combustível e banco de horas. É só assim, com união e valorização, que podemos ter uma sociedade cada vez mais segura”, pontuou a prefeita Nárcia Kelly.
--
Fonte e foto: Secom Bela Vista de Goiás
Postagem Anterior Próxima Postagem