PUBLICIDADE


O cantor Gusttavo Lima, que mora em uma fazenda no município de Bela Vista de Goiás, se envolveu em um acidente na noite deste domingo, 5. Segundo a assessoria do artista, um ciclista passou muito rápido na frente do veículo dele, na GO-020 e acabou sendo atropelado pelo cantor. Gustavo estava sozinho no carro.

Ainda segundo a assessoria, ele dirigia a uma velocidade de 30 km/h, já que logo a frente havia um radar eletrônico com velocidade máxima permitida de 40 km/h. Nem o cantor, nem o ciclista, tiveram ferimentos graves. Testemunhas que passavam pelo local na hora do acidente disseram que o ciclista estava embriagado, mas a informação não foi confirmada.

"Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem", diz a assessoria.

O próprio cantor foi quem chamou o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e esperou o socorro médico no local. A assessoria informou que o artista providenciou uma ambulância para transferir o homem para um hospital privado em Goiânia e todo o atendimento, monitoramento e cuidados médicos serão custeados pelo artista.

Nota da assessoria de Gusttavo Lima

Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO).

O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade.

São falsas as informações que o cantor estaria detido.

--
Foto: Arquivo Pessoal/Internet

Poste um comentário