Higienização com hipoclorito de sódio é reforçada em Senador Canedo


Adotando um sistema de sanitização volante, a equipe de higienização da Prefeitura de Senador Canedo intensificou o trabalho nos locais com grande circulação de pessoas. Realizado de forma pontual, o serviço colabora para a criação de uma barreira sanitária, importante para a prevenção do Coronavírus.

Nesta quarta-feira (10) foram sanitizados o Unidade Básica de Saúde (UBS) Nova Morada, UBS São João, UBS Vila Galvão, Unidade da Seinfra Vila Galvão, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila Galvão, 27º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, UBS Flor do Ipê, UBS Vila Matinha, UBS Setor Castros, UBS Estrela do Sul, Ligeirinho Jardins das Oliveiras, UBS Jardim das Oliveiras II, Praça CEU e CRAS Jardins das Oliveiras.

O serviço, também é realizado todas as noites em maior escala, pelo caminhão exclusivo de higienização e combate ao Coronavírus, visitando unidades de saúde, bancos, lotéricas e grandes comércios.

O serviço de sanitização volante também pode ser solicitado por proprietários de empresas ou igrejas de pequeno e médio porte no município, pelo WhatsApp (62) 99215-4341. O agendamento é realizado de segunda à sexta, das 8 às 12h e das 13 às 17h.
--
Fonte e foto: Secom Senador Canedo 
Postagem Anterior Próxima Postagem