Professor Alcides confirma apoio a pré-candidatura de Gustavo Mendanha


O deputado federal professor Alcides Ribeiro (PP) foi estimulado pelo presidente regional do partido dele, Alexandre Baldy, para disputar a eleição para prefeito de Aparecida de Goiânia. A candidatura atenderia ao interesse da aliança entre o PP e o DEM de Ronaldo Caiado. O governador tentou lançar o deputado Glaustin da Fokus, mas ele não aceitou a missão, por enquanto.

O professor Alcides reuniu sua base na segunda pela manhã e concluiu por não aceitar o convite do presidente do partido para a disputa eleitoral. Ele já havia anunciado o apoio à reeleição do atual prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

A ação "saiu pela culatra", pois o deputado federal teve que reforçar o apoio ao pré-candidato do MDB. "Reafirmo meu compromisso com o prefeito Gustavo Mendanha, no seu projeto de reeleição, e com as lideranças do interior", disse ele, em nota enviada ao Diário de Goiás.


Nota oficial
Venho a público dizer que fiquei honrado com a lembrança do meu nome por parte do presidente do Progressistas de Goiás, Alexandre Baldy, para prefeito de Aparecida.
É o reconhecimento de uma grande liderança ao meu trabalho e, também, sei que tenho plenas condições de ser candidato a prefeito da minha querida cidade pelo que fiz e ainda posso fazer pelo município.
Agradeço a Alexandre Baldy pela deferência, mas neste momento estou trabalhando no fortalecimento do Progressistas no interior, focado no mandato e dedicado à minha atuação parlamentar para honrar os 88.545 votos que recebi para deputado federal.
Reafirmo meu compromisso com o prefeito Gustavo Mendanha, no seu projeto de reeleição, e com as lideranças do interior.
Obrigado!
Deputado federal Professor Alcides


--
Fonte: Diário de Goiás
Foto: Divulgação 
Postagem Anterior Próxima Postagem