PUBLICIDADE


O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) tem conseguido reunir fortes apoios para a sua campanha à reeleição. No último sábado (15), durante o Programa Aparecida em Ação, o deputado federal Professor Alcides (PP) voltou a afirmar que não será candidato e que tem certeza que Gustavo será reeleito.

O progressista disse que foi eleito para cumprir o papel de deputado federal e reafirmou seu apoio ao prefeito. “Havíamos decidido que não íamos disputar a eleição, mesmo porque o povo me elegeu tem pouco mais de um ano para que eu possa fazer o trabalho como deputado federal. O próximo prefeito, que hoje é prefeito, será, sem dúvida alguma, Gustavo Mendanha”.

Em reposta ao apoio do deputado, o emedebista disse que quem torce por um distanciamento entre ele e o Professor Alcides não está pensando na cidade. “Aqueles que torcem para o senhor se distanciar de mim não estão pensando na cidade, talvez estejam pensando no próprio umbigo. Mas o senhor é um estadista, um aparecidense, e não tenho dúvida de que o senhor vai ficar ao longo desses próximos anos ajudando e fazendo parte dessa transformação que temos feito na cidade de Aparecida de Goiânia”, afirmou o prefeito.

Gustavo Mendanha foi adiante e declarou que o pepista pode trabalhar por um posto mais alto. “Não tenho dúvida, Professor, que daqui a pouco as pessoas não vão querer o senhor como deputado não, vão querer como senador. E aí o senhor vai ter condições de trazer mais recursos para Aparecida de Goiânia”, declarou sob aplauso dos presentes.
--
Fonte: Mais Goiás
Foto: Divulgação