Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, é internado com suspeita de trombose venosa


O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, deu entrada no Hospital Santa Mônica, no município, nesta quarta-feira (26). De acordo com informações da assessoria de imprensa, ele estava com mal estar e dor de cabeça.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Gustavo Mendanha afirmou que fez uma tomografia e foi diagnosticado com uma trombose venosa. Ele está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.


A assessoria de imprensa de Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia, enviou uma nota à imprensa.

"O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) deu entrada no final da noite de ontem, 25, no Hospital Santa Mônica, sentindo mal-estar e dor de cabeça. Hoje ele passou por exame de tomografia e foi diagnosticado com trombose venosa. O gestor municipal está consciente, passa bem e está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está sendo medicado. O prefeito divulgou vídeo em sua conta no Instagram para acalmar a população".

Leia abaixo o que Gustavo Mendanha disse nas redes sociais:

“Amigos boa noite, estou passando aqui para acalmar todos vocês que me acompanham, que torcem por mim, têm carinho por mim. No dia de ontem tive uma dor de cabeça, me deixou muito mal, passei o dia todo com ânsia de vômito e no final da noite tomei a decisão de procurar um médico. Escolhi vir aqui para o Hospital Santa Mônica que é conveniado com o Município, onde as pessoas de Aparecida são tratadas, tanto aqui quanto na São Silvestre. Já de primeiro fiz um exame de tomografia, identificou que eu estava com um coágulo, uma trombose renosa, de imediato o Dr. Francisco, que chefia aqui os médicos me passou uma medicação para que houvesse a descoagulação e pediu que eu ficasse internado na UTI em tratamento intensivo, para que se houver qualquer problema, eu esteja bem amparado. Ficarei aqui pelos próximos seis dias, sendo três dias na UTI e três dias no quarto. E dizer para todos que estou bem, estou sendo bem medicado, bem tratado e claro espero em breve estar trabalhando por vocês. Me desculpe pela minha ausência nestes dias, mas vocês que tiverem reivindicações, cobranças, mandem para minhas redes sociais. Eu estou determinando a todos os secretários que estejam trabalhando para atender a demanda do município. Pedir também as orações, as preces, não só por mim, mas para minha família e claro agradecer o carinho que vocês têm dispensado a mim, e em breve estarei com vocês nas ruas de Aparecida”.
--
Foto: Reprodução Instagram 
Postagem Anterior Próxima Postagem