Primeiro Campo de Futebol Society Sintético é inaugurado em Bela Vista de Goiás



Foi inaugurado nesta terça-feira (21) o primeiro campo público de futebol society sintético e iluminado de Bela Vista de Goiás. A novidade fica localizado na Rua 3, no Setor Parque Buritizais, onde será construído em breve o Clube do Servidor. A população compareceu em peso à solenidade, assim como autoridades políticas. 

O campo poderá ser utilizado gratuitamente por toda a população, em dias alternados com os de uso exclusivo dos servidores. É necessário fazer as reservas na Secretaria do Esporte e poderão participar com os servidores em seus dias exclusivos parentes até segundo grau (país, irmãos, cônjuges, filhos e cunhados).


Os dias liberados para a população é terça, quinta e sábado, das 8 ás 11 horas. Já para os servidores, é segunda, quarta e sábado, das 13 às 20 horas. 


A verba para a construção da benfeitoria foi fruto de emenda parlamentar do, à época deputado federal, Jovair Arantes. Durante a inauguração, o político elogiou a destinação dada ao recurso financeiro concedido por ele. O deputado estadual Henrique Arantes, também presente na solenidade, garantiu seu apoio à Prefeitura de Bela Vista de Goiás. Também elogiaram a novidade secretários municipais e os vereadores Tubarão e Dione do Cará. 

Para marcar a estreia do campo society, partidas de futebol com jogadores bela-vistenses foram realizadas.



Postagem Anterior Próxima Postagem