Trio é preso após roubar joalheria dentro de shopping em Senador Canedo



Três homens foram presos no último sábado (30) após assaltar uma joalheria dentro de um shopping em Senador Canedo. De acordo com a Polícia Militar, no momento da prisão, um dos suspeitos estava usando um relógio e uma aliança roubados na ação.

Segundo a PM, os suspeitos Flávio da Silva Rocha e Hederson Alves dos Santos entraram na loja por volta de 8h15 e abordaram uma vendedora. A polícia informou também que o terceiro detido foi Eltyer Santana dos Santos. O homem foi preso por ajudar na fuga de Flávio.

Ao ser preso, Flávio estava usando além do relógio e da aliança de uma das vítimas, um celular também roubado no local. Segundo a polícia, ele mostrou onde estava a mochila com o restante das joias.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Richardson Messias Silveira, os dois suspeitos foram identificados pelas imagens das câmeras de segurança e um deles  era conhecido por funcionários do shopping. “Ele já era conhecido na região por residir próximo, o pai dele mora lá nas proximidades. Muitas pessoas na região conhecem ele”, afirmou o policial.

Os três foram levados para Central de Flagrantes de Senador Canedo.

--
Fonte: G1 Goiás
Foto: TV Anhnaguera/Reprodução

Postagem Anterior Próxima Postagem