PUBLICIDADE



Três homens foram presos no último sábado (30) após assaltar uma joalheria dentro de um shopping em Senador Canedo. De acordo com a Polícia Militar, no momento da prisão, um dos suspeitos estava usando um relógio e uma aliança roubados na ação.

Segundo a PM, os suspeitos Flávio da Silva Rocha e Hederson Alves dos Santos entraram na loja por volta de 8h15 e abordaram uma vendedora. A polícia informou também que o terceiro detido foi Eltyer Santana dos Santos. O homem foi preso por ajudar na fuga de Flávio.

Ao ser preso, Flávio estava usando além do relógio e da aliança de uma das vítimas, um celular também roubado no local. Segundo a polícia, ele mostrou onde estava a mochila com o restante das joias.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Richardson Messias Silveira, os dois suspeitos foram identificados pelas imagens das câmeras de segurança e um deles  era conhecido por funcionários do shopping. “Ele já era conhecido na região por residir próximo, o pai dele mora lá nas proximidades. Muitas pessoas na região conhecem ele”, afirmou o policial.

Os três foram levados para Central de Flagrantes de Senador Canedo.

--
Fonte: G1 Goiás
Foto: TV Anhnaguera/Reprodução