Vassil Oliveira assume Comunicação do Governo de Goiás


Vassil Oliveira é o novo presidente da Agência Brasil Central (ABC). Ele foi um dos empossados pelo governador Ronaldo Caiado durante cerimônia realizada na última quarta-feira, 2, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Até que a Secretaria de Comunicação seja criada, o que deve ocorrer de fato em até três meses, Vassil segue à frente da ABC e do gabinete de Comunicação do governo e do governador.

Segundo o secretário, a primeira medida será estruturar a pasta e criar uma linguagem integrada com foco na gestão estadual. "Eu tenho a visão de como funciona como jornalista, mas não tenho conhecimento total. Esse período é de formatar e estruturar, nos detalhes, como será esse trabalho", disse o secretário, em entrevista logo após ser empossado.

História - Ex-morador dos municípios de Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro, Vassil Oliveira é apaixonado pela região da Estrada de Ferro. Ele é filho do ex-prefeito de São Miguel, Elson Oliveira. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás (UFG), já trabalhou em grandes jornais como Tribuna do Planalto, O Popular, Diário de Goiás e Rádio 730 (Sagres).

Vassil comandou a assessoria de Imprensa do Palácio das Esmeraldas no governo Alcides Rodrigues e é 'expert' em Comunicação Pública. Ele é autor do livro 'Eleição do Início ao Fim', sobre os bastidores da campanha de 2006 em Goiás.
Postagem Anterior Próxima Postagem