Para dar novo gás na gestão, Nárcia Kelly promove mudanças no secretariado


A prefeita de Bela Vista de Goiás Nárcia Kelly começou 2019 promovendo mudanças em sua equipe. O objetivo é dar mais dinamismo para gestão, acelerar o ritmo de trabalho e contribuir ainda mais para o desenvolvimento do município.

Advaldo Alves assumiu a secretaria de Administração no lugar de José Francisco que passa a responder agora pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, pasta importante na gestão já que a cidade possui um grande fluxo de produção rural.

A Secretaria de Educação e Cultura, que agora passa a se chamar apenas Secretaria de Educação, será comandada por Neide Almeida Rodrigues. Ela é professora e ex-diretora da Escola Municipal Geraldo Clarimundo Prego. A ex-secretária Vanessa de Paula assume o comando da Secretaria de Controle Interno.

Também houve mudanças em outras áreas do governo. A servidora Leiliane Santiago deixa a Secretaria Geral e assume a Diretoria do Fundo Municipal Previdência Social dos Servidores de Bela Vista de Goiás (PREVIBEL). No Hospital Municipal Jean Saba Matrak, Dr. Ronaldo Terenço Teles Xavier assume a diretoria clínica.

Todo o novo secretariado já tomou posse e trabalha desde o último dia 7 de janeiro.


Fotos: Divulgação / Internet
Postagem Anterior Próxima Postagem