Pub especializado em cerveja artesanal é inaugurado em Aparecida


Um novo conceito de public house foi inaugurado em Aparecida de Goiânia na última sexta-feira, 23. O Paris Burber Pub é um misto de três tipos de serviços: barbearia, que já funciona no local; hamburgueria, que serve hambúrgueres variados, pratos especiais e petiscos; e cervejaria, com versões tradicionais, artesanais e drinks especiais.

“Estou muito feliz em trazer para Aparecida um ramo que sou apaixonado. Temos vários tipos de serviços especializados em apenas um local; barbearia, cervejaria e hamburgueria, os três mais procurados hoje, principalmente pelo público masculino. Aparecida merecia um espaço como este”, comemora o empresário Junior Vilela.

O local oferece mais de 11 estilos de cervejas artesanais (Pilsen, Lager, IPA, etc.) assinadas pelas cervejarias Cavalo Louco, Colombina, Três Domingos e Asturia. Os preços variam de R$6 a R$15. Também são servidas cervejas clássicas como Budweiser, Heineken e Sol. A casa também serve variadas versões de drinks, destilados, cremes e sucos.

Para acompanhar as bebidas, a hamburgueria promete inovar com petiscos variados com um toque especial da casa. O local oferece ainda dezenas de tipos de hambúrgueres (tradicionais e gourmet) com diferentes pães (francês, australiano, brioche, etc.) para a hora do lanche. A barbearia atende o público em horário diferenciado com cortes de cabelo simples, barba na navalha e vários outros serviços a preços acessíveis.
Postagem Anterior Próxima Postagem