3ª etapa do Goiás Superbike tem ingressos gratuitos


A Federação de Motociclismo de Goiás (FMG) vai distribuir dez mil ingressos gratuitos para a 3ª etapa do Goiás Superbike. As corridas oficiais serão no próximo domingo, dia 21, no Autódromo de Goiânia. As cortesias estão disponíveis na sede da FMG e nas concessionárias parceiras.

Os torcedores podem retirar os ingressos em horário comercial. A FMG fica na Rua C-267, Qd.613 Lt.17, sala 01S, Setor Nova Suíça. Já as concessionárias parceiras do Goiás Superbike são: Mobil Super Moto, Moto Aires Honda Ducati Champion, Saga Triumph, Saga BMW Motorrad, MR Motos, Moto Aires e Belcar Motos Yamaha.

A 3ª etapa do Goiás Superbike será determinante para encaminhar os favoritos ao título da temporada 2018, que ainda terá duas corridas até o fim do ano, uma no dia 25 de novembro e a última no dia 16 de dezembro.

“As duas etapas que já realizamos esse ano foram incríveis, tanto pela presença de público quanto pelo alto nível das corridas. Os pilotos estão cada vez mais íntimos do traçado do Autódromo de Goiânia, e isso torna as provas mais emocionantes”.

O campeonato goiano de motovelocidade tem oito categorias. Os atuais líderes são: Gabriel Zampollo (Superbike), Vigmar Cardoso (SBK Light), Nestore Guarino (SBK Master), Michel Velludo (600cc), Bruno Cesar (Sport 300cc), Josué Ferreira Buchecha (Sport 300cc Master), Caíque Lanna (Sport 300cc Light) e Wesley dos Reis (Sport 150cc).

O Goiás Superbike aderiu ao Outubro Rosa, o mês de conscientização e combate ao câncer de mama. Toda a identidade visual da 3ª etapa utiliza o cor-de-rosa como um lembrete às mulheres sobre a necessidade de realizar a prevenção.
Track Day

Essa edição do Goiás Superbike contará com Track Day, na sexta-feira, dia 19, e sábado e domingo, dias 20 e 21. É a oportunidade que os amantes de motociclismo têm para viver a experiência de pilotar pelas curvas do autódromo, com orientações e segurança. As vagas são limitadas e os interessados poderão garantir sua participação no evento por meio do site: www.goiassuperbike.com.br.
Programação

As atividades começam na sexta-feira, dia 19, com os treinos livres. Na tarde de sábado, dia 20, os pilotos participam da tomada de tempo para definir o grid de largada. A programação oficial de domingo, dia 21, começa às 11h10:

11h10 - Sport 300cc - 300cc Light - 300cc Master
11h50 - Super Sport 600cc
12h30 - SBK - SBK Master
13h10 - SBK Light
13h50 - Sport 150cc
13h50 - Sport 150cc
14h30 - Track Day Especial

O pódio será logo após o término de cada bateria.

--
Fonte: Assessoria de Imprensa Governo de Goiás / Foto: Divulgação
Postagem Anterior Próxima Postagem