Operação Dominó prende 12 investigados por tráfico de drogas na Região da Estrada de Ferro


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia/9 DRP de Ipameri, prendeu doze pessoas investigadas na Operação Dominó deflagrada nesta terça-feira, 25. Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão domiciliar e 11 mandados de prisão preventiva.

Além dos 11 presos preventivamente, mais um investigado foi capturado em flagrante delito, após ser flagrado com cinco armas de fogo, um simulacro de pistola e grande quantidade de munições. A operação é resultado de uma longa investigação realizada pela Depol de Ipameri por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e crimes patrimoniais, incluindo furtos na zona rural, que invariavelmente orbitam a comercialização e o consumo espúrios de drogas.

A operação contou com o apoio da 9ª DRP/Catalão e Policiais Civis das delegacias de Polícia de Catalão, Pires do Rio, Vianópolis, Goiandira, Cumari, Santa Cruz, Orizona, Ouvidor e Três Ranchos.

Segundo a polícia, além das prisões, foram apreendidos drogas e outros objetos de relevante valor probatório. O inquérito policial que documenta a investigação será em breve concluído e remetido ao Poder Judiciário para que os investigados respondam pelos crimes comprovadamente existentes.

Postagem Anterior Próxima Postagem