Concurso para Delegado da Polícia Civil abre inscrições na terça-feira


Estarão abertas, a partir das 10 horas da próxima terça-feira, dia 12, as inscrições para o concurso de Delegado Substituto da Polícia Civil do Estado de Goiás. Os candidatos terão até às 23h59 do dia 11 de julho para efetuarem suas inscrições, cujo valor é de R$ 200.

Serão ofertadas 100 vagas, com remuneração de R$ 19.242,52, e exige-se formação superior em Direito. O concurso será realizado pela Universidade Estadual de Goiás (UEG). A seleção dos candidatos será realizada pela UEG e pela Polícia Civil em nove etapas: provas objetivas, provas discursivas, avaliação de aptidão física, avaliação médica, exame psicotécnico, avaliação da vida pregressa e investigação social, curso de formação profissional e avaliação de títulos.
Concurso anulado

Durante o período de inscrições, os candidatos que participaram do concurso de 2016, que foi anulado em todas as suas fases, poderão requerer gratuidade na taxa de inscrição. Para isso deverão seguir os procedimentos definidos no Edital que está divulgado neste endereço eletrônico .

Já os candidatos que pagaram a taxa de inscrição no concurso de 2016, mas que não optaram pela participação no novo certame, poderão requerer a devolução do valor pago conforme instruções que serão publicadas pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), após o dia 12 de julho.

--
Fonte: Comunicação Setorial Segplan
Postagem Anterior Próxima Postagem