Devido à greve, prefeitura de Santa Cruz de Goiás suspende aulas, mas mantém serviços essenciais



A prefeitura de Santa Cruz de Goiás informou, em nota oficial, na noite deste domingo, 27, que as aulas na rede municipal de ensino estão suspensas até a próxima quarta-feira, 30. O motivo, segundo a prefeitura, é o desabastecimento de alimentos para a merenda escolar e de combustíveis para locomoção de alunos, principalmente da zona rural.

No entanto, a prefeitura garantiu que os serviços essenciais de emergência e urgência do Hospital Municipal Maria Abadia Lôbo e da Unidade Básica de Saúde (UBS), bem como o trabalho de coleta de lixo, seguem funcionando normalmente.

O expediente nos órgãos públicos municipais será somente interno. O transporte intermunicipal de pacientes está suspenso, exceto para pacientes em tratamento de hemodiálise, câncer e emergências.

Veja nota completa:


COMUNICADO IMPORTANTE DEVIDO À GREVE DOS CAMINHONEIROS 

Para os dias 28, 29 e 30 de maio (segunda, terça e quarta-feira).

Boa noite, pessoal! 

• NÃO HAVERÁ AULAS •
Informamos que, por conta da paralisação dos caminhoneiros, devido ao desabastecimento de alimentos (para merenda escolar) e de combustíveis (para locomoção de alunos e colaboradores), NÃO haverá aulas nas Escolas Municipais

• EXPEDIENTE INTERNO •
A Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Goiás, a Secretaria Municipal de Assistência Social, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, e a Secretaria Municipal de Saúde, contarão somente com EXPEDIENTE INTERNO.

• SERVIÇOS ESSENCIAIS •
Os serviços essenciais de emergência e urgência do Hospital Municipal Maria Abadia Lôbo e da Unidade Básica de Saúde (UBS) FUNCIONARÃO NORMALMENTE.

ATENÇÃO: o transporte intermunicipal de pacientes está suspenso, EXCETO para pacientes em tratamento de hemodiálise e câncer, além de emergências.

• COLETA DE LIXO •
O trabalho de coleta de lixo ESTÁ MANTIDO. 


Comunicaremos, ao longo da semana, por meio de novo post, sobre a normalização dos serviços.

Agradecemos sua atenção e compreensão!


Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Goiás 
Gestão 2017/2020.

--
Foto: Divulgação / Internet
Postagem Anterior Próxima Postagem