Prefeitura de Bela Vista anuncia lançamento do novo Hospital Municipal


A prefeitura de Bela Vista de Goiás anunciou nesta quarta-feira, 4, que está aberto o edital de licitação para construção do novo Hospital Municipal e Maternidade da cidade. Segundo a prefeitura, o centro médico será referência no atendimento à mulher e procedimentos de urgência.

A prefeitura conseguiu economizar com impostos mais de R$ 2 milhões e garantiu mais R$ 3 pelo Programa Goiás na Frente, do governo do estado. Agradeço ao governador Marconi Perillo; seu vice, José Eliton; a deputada estadual, Eliane Pinheiro; e o deputado federal, Jovair Arantes, por todo o empenho em viabilizar essa verba que nos possibilitará construir nosso hospital”, ressaltou a prefeita, Nárcia Kelly.

A nova unidade de saúde terá 52 leitos (o dobro do que tem hoje) e será instalada em uma área de 5.262 m², na Rua Inácio Pinheiro, Setor Ulisses Guimarães, ao lado do Centro Esportivo. Atualmente, Bela Vista conta com apenas um hospital, o Hospital Municipal e Maternidade Dr. Jean Saba Matrak, que atende os 28 mil habitantes do município.

A prefeitura informou que a licitação acontecerá no dia 2 de maio.

Da Folha de Cristianópolis
Postagem Anterior Próxima Postagem