Aparecida realiza 9ª Exposição de Orquídeas e Flor do Deserto

Foto: Divulgação / Prefeitura de Aparecida
A prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realiza nos dias 02, 03 e 04 de março a IX Exposição de Orquídeas, e Flor do Deserto. O evento que prestigiará o mês da mulher acontece no Centro de Cultura e Lazer José Barroso e os portões ficarão abertos para o púbico das 9h às 21h. A entrada é gratuita.

A exposição, que atrai milhares de pessoas amantes das flores, está em sua 9ª edição e já faz parte do calendário de eventos do município. Durante a exposição os visitantes terão a oportunidade de conhecer as flores expostas por nove criadores e cultivadores de orquídeas e flores do deserto, além de adquirir exemplares de diferentes regiões do país com preço acessível.

De acordo com o organizador da exposição, Murilo Cowboy, são esperadas 12 mil pessoas no decorrer do evento. “O nosso maior objetivo é proporcionar uma opção de lazer aos aparecidenses. É uma ótima opção para os amantes de jardinagem e paisagismo, além disso, movimenta a economia e o turismo local, já que a exposição atrai pessoas de outras cidades e estados”, salientou o organizador.

Além das orquídeas e flores do deserto, a exposição também apresenta novidades. Neste ano serão realizadas palestras para os visitantes trazendo informações de como cuidar e plantar as espécies.
Postagem Anterior Próxima Postagem