Após questionar críticas, Dione do Cará perde ação contra Eurípedes do Carmo em Bela Vista; entenda


O juiz da 32ª Zona Eleitoral de Bela Vista de Goiás, Thiago Inácio de Oliveira, negou a remoção de um vídeo publicado pela campanha do candidato a prefeito da cidade, Eurípedes do Carmo (Podemos). O pedido foi apresentado pelo também candidato Dione do Cará (PP).

No vídeo, Eurípedes do Carmo afirma que o atendimento em saúde no município de Bela Vista está ruim e com problemas pontuais. Dione alegou que o conteúdo tinha "suposta prática de propaganda irregular cumulada com pedido de direito de resposta".

O juiz considerou que o vídeo não apresenta conteúdo difamatório e calunioso em relação ao candidato Dione do Cará e representava mais uma crítica à atual administração municipal e, portanto, negou o pedido. A atual gestão apoia a candidatura de Dione a prefeito de Bela Vista.

A assessoria de Eurípedes informou que é a segunda ação na Justiça protocolada pelo candidato opositor e que ele perde em menos de duas semanas. As ações são rebatidas pela campanha dele como "tentativa de censurar imprensa e calar a oposição". Dione do Cará não se manifestou sobre o assunto.

Fonte: Com Diário de Goiás | Foto: Divulgação/Instagram
Postagem Anterior Próxima Postagem