Após pedido de prisão, mansão de Gusttavo Lima fica vazia na GO-020; veja fotos


A notícia desta terça-feira (23/09) foi o pedido de prisão do cantor Gusttavo Lima, feito pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, durante a Operação Integration, que apura suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo casas de apostas. O Portal Metrópoles, conseguiu fotografar a mansão do cantor sertanejo, às margens da GO-020, sem nenhuma movimentação. Os registros foram feitos na manhã desta terça (24).

A equipe do Portal Metrópoles esteve na frente do imóvel e constatou que o local está sem entra e sai ou carros circulando. "A mansão, que parece uma fortaleza, tem uma grande guarita na entrada e um forte esquema de segurança. Só é possível ver a casa de determinados pontos da rodovia", diz a reportagem.

No tempo em que a equipe esteve no local, não houve movimentação policial, nem mesmo de moradores ou funcionários da casa. Gusttavo Lima, segundo informações de pessoas próximas, está em sua outra residência que fica em Miami, nos Estados Unidos. Ele teria viajado no domingo (22), segundo o portal Leo Dias.


O artista também emitiu nota por meio de sua assessoria de imprensa. "A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na Justiça brasileira. O cantor Gusttavo Lima jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com objeto da operação deflagrada pela polícia pernambucana", diz trecho da nota.

Entenda o caso

A Justiça de Pernambuco decretou na tarde dessa segunda-feira (23/09), a prisão de Gusttavo Lima. O cantor está envolvido na mesma investigação que levou Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, à penitenciária. Segundo a magistrada responsável pelo caso, Gusttavo Lima teria ajudado dois suspeitos a deixar o Brasil.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife. No documento, a juíza alega que o cantor teria protegido investigados na operação. Nesta terça, a Polícia Federal informou que o cantor foi incluído no sistema de pessoas procuradas nos aeroportos brasileiros. Ou seja, caso o artista retorne ao Brasil, será preso.

Fonte: Com informações do Metrópoles | Foto: Vinícius Schmidt @vinicius.foto
Postagem Anterior Próxima Postagem