O prefeito de Vianópolis, Samuel Cotrim (UB), foi internado após sentir fortes dores no peito, informou a esposa e primeira-dama do município, Daniela Cotrim. Segundo Daniela, o prefeito foi atendido inicialmente no Hospital e Maternidade São Sebastião, no próprio município, onde realizou um eletrocardiograma.
Em seguida, ele foi encaminhado para a UTI do Hospital do Coração, em Goiânia, onde passou por uma série de exames para determinar a causa da intensa dor. "Graças a Deus, no início da tarde [ontem], ele foi transferido para um apartamento, já não sente tantas dores mais e continua realizando novos exames", disse a esposa do prefeito.
No início da tarde desta quarta-feira (28), Samuel Cotrim gravou um vídeo dizendo que recebeu alta, após realizar uma bateria de exames. "O que aconteceu mesmo foi uma estafa, foi uma fadiga. São várias situações, recebi alta e agora vou estar tratando", destacou o prefeito. Samuel Cotrim tem 41 anos.
Samuel Cotrim abriu mão da candidatura à reeleição em Vianópolis e, na ocasião, chegou a publicar um vídeo alegando motivos pessoais. Ele disse que lutou pela candidatura que não se viabilizou.