Operação cumpre mais de 20 mandados de prisão contra suspeitos de fraudes eletrônicas


A Polícia Civil de Goiás (PCGO) realizou na manhã desta quinta-feira (29/08), a Operação Golpes S.A. Entre os municípios onde houve busca e apreensão estão Caldas Novas e Piracanjuba. Outras quatros cidades goianas e do Mato Grosso também são alvo da investigação de fraude eletrônica, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

De acordo com a PCGO, são mais de 20 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão que foram cumpridos e também o bloqueio de 240 contas ligadas às pessoas envolvidas. Os suspeitos foram presos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia. O delegado Leonardo Dias, não deu mais informações de como os criminosos estavam agindo. O que se sabe é que várias pessoas foram enganadas.

A operação é realizada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), por meio dos grupos de Repressão a Roubos (Garra) e de Repressão a Estelionatos e Outras Fraudes (Gref). A operação também conta com o apoio da Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Cáceres. Ainda hoje a PC de Goiás deve trazer mais informações sobre a operação.
Postagem Anterior Próxima Postagem