Patriota Goiás confirma convenção para 5 de agosto que deve oficializar candidatura de Mendanha

Pré-candidato em visita ao Camelódromo de Campinas em julho

O Patriota confirmou para o próximo dia 5 de agosto, sexta-feira, a convenção da sigla que deve oficializar a candidatura de Gustavo Mendanha ao Governo de Goiás. Convite aos filiados, pré-candidatos e simpatizantes definiu que o evento vai acontecer na Atlanta Music Hall. O local fica na BR-153, na divisa dos municípios de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Até o momento, a chapa é encabeçada com Gustavo Mendanha (Patriota) como pré-candidato a governador e, para o Senador Federal, o pré-candidato João Campos (Republicanos). O nome do candidato a vice no pleito deverá ser oficializado somente no dia da convenção. O evento está marcado para começar às 13h.

Mendanha baseou pré-candidatura no 'diálogo'

Pré-candidato visitou mais de 100 cidades durante pré-campanha

Faltando poucos dias para o término da pré-campanha, Gustavo Mendanha (Patriota), chega ao final desta fase com propostas apresentadas a diversos setores da sociedade civil construídas por equipe de técnicos a partir do diálogo com a população de todas as regiões de Goiás.

Desde que renunciou ao mandato de prefeito de Aparecida de Goiânia, em 2 de abril, o governadoriável já visitou mais de cem cidades goianas, com objetivo de conhecer a realidade da população. São duas as maiores reclamações: má qualidade da distribuição da energia elétrica e problemas na infraestrutura.

"Eu sou um defensor do diálogo. Sempre gostei muito de ouvir, não só a minha equipe, como também quem está na base, quem vivência a realidade local. Já apresentamos algumas propostas que vão buscar resolver os problemas para dar mais qualidade de vida à população", afirma.

[Fotos: Rodrigo Estrela]

Postagem Anterior Próxima Postagem