Natural de Cristianópolis, morre a cantora Marília Mendonça após sofrer queda de avião

Foto: Instagram / Marilia Mendonça

Morreu na tarde desta sexta-feira (5) em um acidente aéreo, a cantora e compositora Marília Mendonça, de apenas 26 anos. Ela é natural de Cristianópolis e se mudou ainda em criança para Goiânia, onde conquistou a fama em 2016. Ela já era compositora antes disso. Marília fez sucesso no mundo sertanejo e era considerada a 'rainha da sofrência'.

Além da cantora, outras quatro pessoas também morreram. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou em nota a assessoria da cantora.

Os bombeiros também confirmaram a morte em nota: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais".

A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

--
Com informações do G1
Postagem Anterior Próxima Postagem