Prefeitos(as) homenageiam funcionários no Dia do Servidor Público: "Dedicam suas vidas"

Foto: Prefeitura de Cristianópolis / Redes Sociais

Prefeitos(as) das cidades da região da Estrada de Ferro lembraram a data do Dia do Servidor Público, comemorado nesta quinta-feira (28), para homenagear os funcionários municipais que, diuturnamente, trabalham em prol das gestões municipais.

A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PP), lembrou que os servidores públicos dedicam suas vidas para servir o próximo. "Aqueles que deixam suas famílias, suas casas, para trabalhar nos hospitais, [...] nas repartições públicas, que dedicam suas vidas a servir o próximo, à população belavistense. A minha gratidão a todos que fazem parte dessa equipe maravilhosa".

Em Cristianópolis, a prefeita Juliana Costa (DEM) também fez questão de homenagear os servidores. Ao lembrar os trabalhadores da limpeza urbana e da saúde, ela falou que o sucesso não acontece por acaso. "É com trabalho, perseverança, aprendizado, estudo, sacrifício e acima de tudo amor pelo que você está fazendo ou aprendendo a fazer. Parabéns a todos os servidores públicos de Cristianópolis", destacou.
Postagem Anterior Próxima Postagem