Cristianópolis vacina adolescentes com 15 anos contra a Covid


Diferente de outros municípios vizinhos que estão com a campanha de imunização adiantada, na cidade de Cristianópolis, a vacinação contra a Covid-19 segue nesta semana para os adolescentes com 15 anos ou mais. O município recebe poucas doses da vacina por parte do governo do Estado semanalmente e credita a campanha mais lenta a isso.

Para receber o imunizante, o adolescente deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis e procurar a UBS Maria de Brito, das 8h às 11h e das 13h às 17h. É necessário levar documento de identificação com foto, cartão de vacinação e comprovante de endereço.

Outras cidades

Em outros municípios, a vacinação contra a Covid segue nesta semana para diferentes faixas etárias. Em São Miguel do Passa Quatro, estão sendo vacinados adolescentes com 14 anos ou mais. A imunização acontece na UBS Irene Martins, diariamente, a partir das 13h.

Santa Cruz de Goiás  já está vacinando adolescentes com 12 anos ou mais por agendamento, assim como Palmelo que também imuniza adolescentes nesta faixa etária. Pires do Rio também está vacinando a mesma faixa etária. A imunização acontece no Centro de Saúde.

Postagem Anterior Próxima Postagem