Prefeita de Bela Vista, Nárcia Kelly, é vacinada contra a Covid

Foto: Divulgação/Nárcia Kelly

A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PP), recebeu nesta quinta-feira (5) a primeira dose da vacina contra a Covid. Nárcia tem 34 anos e está dentro da faixa etária que está sendo imunizada na cidade. Emocionada, a prefeita tomou a vacina na UBS Clotides, um dos postos de vacinação contra a Covid-19. A prefeita perdeu a mãe para a doença há cinco meses.

"Hoje, foi impossível não me emocionar durante minha vacinação e do meu irmão. De um lado, uma gratidão imensa a todos os profissionais da saúde e cientistas que possibilitaram esse momento. De outro, uma saudade enorme e o desejo que que ela estivesse aqui, sendo vacinada", se referiu Nárcia à mãe. "Minha melhor amiga, minha inspiração, minha maior incentivadora, meu mundo".

Durante a vacinação, a prefeita Nárcia Kelly fez um apelo para todas as pessoas que ainda não se vacinaram para receberem o imunizante quando for possível. "Sei que essa sensação é, infelizmente, compartilhada por milhares de pessoas no mundo, que também perderam entes queridos. Por isso, eu peço encarecidamente: se vacine quando for sua vez, com a vacina que estiver disponível, e siga se cuidando".

VACINAÇÃO

Bela Vista de Goiás está imunizando a partir desta sexta-feira (5), todos os moradores com 31 anos ou mais. O atendimento acontece das 8h às 17h, em sistema drive-thru, na UBS do Setor Clotildes. "É obrigatório levar o cartão de vacinação, documento que contenha foto e CPF e um comprovante de endereço", ressalta a prefeitura.
Postagem Anterior Próxima Postagem