Conheça o hotel fazenda que é puro charme em Cristianópolis


A vida na cidade não é fácil e muitas vezes com o estresse do dia a dia tudo o que precisamos é de um lugar calmo, um refúgio tanto para a mente quanto para o corpo. 

Há apenas 85 km de Goiânia, em Cristianópolis, está localizado o hotel fazenda Villaggio Marco Polo. Um lugar calmo e aconchegante para os amantes da natureza. Um ambiente caseiro, com um toque rustico ideal para finais de semana em família ou para encontros românticos de casal. 



Com os serviços de café da manhã, almoço e jantar inclusos os valores podem variar de acordo com as acomodações e o número de pessoas, com preços a partir de R$ 395,00. 
São 12 suítes e chalés com decoração rústica de fazenda, que podem acomodar até cinco pessoas. 

Mesmo em tempos de pandemia, o local continua sendo bastante buscado como um refúgio das aglomerações, pois as suítes e chalés ficam distantes uma das outras, além do espaço de convivência ser amplo e arejado. 


São várias atividades gratuitas que o lugar oferece aos hóspedes piscina, mesa de sinuca, mesa de ping pong, mesa de disco, trilha, quadra de futebol, quadra de tênis e parquinho para as crianças se divertirem.  ​Caso deseje fazer outras atividades extras pagando até R$ 20,00, no hotel também possui um lago para pesca, quadriciclo além de um passeio a cavalo. ​

Um lugar lindo e que você precisa conhecer. Com certeza depois de um final de semana curtindo esse lugar você estará revigorado e de alma lavada. 



Postagem Anterior Próxima Postagem