Em Bela Vista, Eurípedes do Carmo e Nárcia Kelly disputam a prefeitura

Em Bela Vista de Goiás, as eleições municipais estão polarizadas entre dois candidatos. Por ordem alfabética, Eurípedes do Carmo e Nárcia Kelly, disputam a cadeira de prefeito(a) na cidade. Saiba mais sobre os candidatos de acordo com o site Divulgação de Candidaturas da Justiça Eleitoral.


Eurípedes do Carmo (PSC) já foi prefeito de Bela Vista de Goiás de 2009 a 2016, por dois mandatos. Em sua terceira tentativa na busca de uma vaga na prefeitura da cidade, ele tem a "benção" do governador Ronaldo Caiado (DEM). Levando o nome de "A Bela Vista que você quer" a coligação do ex-prefeito tem, além do seu partido, as siglas: PRTB / PDT / PSD / DEM e Republicanos. À Justiça Eleitoral, o candidato escolhido em convenção declarou um patrimônio total de R$10.754.222,00. Sua candidata a vice é Ivone Leão (DEM).

Nárcia Kelly (Progressistas) é a atual prefeita de Bela Vista de Goiás e tenta a reeleição. Ela tem o maior número de partidos que a apoiam na coligação "De mãos dadas com o povo". As agremiações que compõe sua chapa são, além do PP; MDB / PSL / PSDB / AVANTE / PL / PT e Podemos. Conhecida na cidade como cooperativista, ela declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio de R$127.677,10. O candidato a vice é Juliano Moreira (PL).


--

O Portal GO 020 realiza a melhor e maior cobertura jornalística das Eleições Municipais na Região da Estrada de Ferro com confiança, isenção e credibilidade. Adicione o WhatsApp (62) 98153-1564 para receber conteúdo e acompanhe as redes sociais em @portalgo020.

Postagem Anterior Próxima Postagem