O parque de wakeboard com o pôr do sol mais lindo de todos fica a 17 minutos de Goiânia


Se você procura por esportes e diversão o Sunset Wake Park é o lugar que precisa conhecer e que está mais perto do que imagina. O parque possui cinco torres e é o primeiro da América Latina que a ter um lago com dois níveis de altura (bi-level), para usuários mais avançados, fica localizado em Senador Canedo a 22 km de Goiânia. 

Com uma praia artificial de tirar o fôlego, construída em uma área de 90 mil m², o parque traz ao goiano a sensação de estar em uma praia de verdade. A localização da praia foi pensada estrategicamente para dar uma vista privilegiada do pôr do sol mais bonito do estado. 


O parque possui três lagos artificiais, em que o primeiro deles é destinado aos iniciantes no esporte. O segundo lago é composto por cinco torres, para atletas iniciantes, intermediários e avançados, com um mix de manobras e obstáculos entre kickers, sliders e transfers para todos os níveis de dificuldade, proporcionando voltas com muitas manobras para todos que praticarem o esporte. 

O terceiro lago é para profissionais, tem dois níveis (bi-level), com um desnível de dois metros e oitenta do lago superior para o lago inferior. Nestes lagos é possível praticar Cable Park Full Size, Bro/Bi-Level, Wakeboard, wakeskate e Skate. 


Mas a diversão não para por aí. Além do lago para a prática do esporte, o Sunset também possui piscina, bar, lanchonete, restaurante, espaço para evento e aulas para iniciantes e profissionais. É lazer e diversão garantidos a toda a família. 

O que é wakeboard?


Wakeboard é um esporte aquático praticado sobre uma prancha, que é diferente da prancha de surfe. Além de menor e mais leve, a prancha de wakeboard tem duas botas acopladas, que servem para que o esquiador (nome dado ao praticante) fique preso à prancha.

O Sunset Wake Park já promoveu etapas de campeonatos mundiais, brasileiros e goianos de wakeboard, todos eles homologados pela Associação Brasileira de Wakeboard. E você também ficou louco para conhecer esse lugar? 

Endereço: GO-020 - km 16 - Condomínio Alto da Boa Vista, Senador Canedo
Postagem Anterior Próxima Postagem