Caixa Econômica Federal de Senador Canedo atende por agendamento a partir desta segunda-feira (4)


A partir desta segunda-feira (4) o atendimento na Caixa Econômica Federal de Senador Canedo será por agendamento. Os horários será das 8 às 9 horas, apenas para as pessoas que se enquadram como grupo de risco pela Organização Mundial de Saúde: idade acima de 60 anos, gestantes, com doenças crônicas, em tratamento para câncer e com deficiência física. 

Para as pessoas que não fazem parte do grupo de risco os agendamentos e atendimentos será a partir das 9 às 14 horas.

O agendamento de atendimento pela instituição bancária está autorizado pela Recomendação Conjunta Número 02/2020 do Ministério Público do Estado de Goiás, Ministério Público Federal, Defensoria Pública do Estado de Goiás e Procon Goiás de 23 de abril de 2020.

Estrutura

A Prefeitura de Senador Canedo realizou no domingo (3) a montagem de uma estrutura enfrente a Caixa Econômica Federal do município.O trabalho é uma alternativa para evitar as aglomerações que vem acontecendo devido ao pagamento de benefícios do Governo Federal. 

A ação conjunta com a instituição bancária, foi tomada após reunião junto ao Ministério Público, representantes do Comitê Municipal de Enfrentamento do Coronavírus e Administração Municipal.

Postagem Anterior Próxima Postagem