Suspeito de matar gerente de hipermercado é encontrado morto em cela em Aparecida de Goiânia


Foi encontrado morto neste sábado (22) o homem que confessou ter matado a namorada, a gerente de hipermercado Fernanda Souza, de 33 anos. Alan dos Reis, de 22 anos, estava preso no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o detento estava sozinho em uma das celas da unidade, para onde havia sido transferido na última sexta-feira (21).

De acordo com a DGAP, procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração da morte de Alan. A Polícia Científica e a Polícia Civil também foram acionadas. 

Fernanda Souza Silva, havia sumido há cerca de uma semana em Bela Vista de Goiás. O corpo da gerente de hipermercado foi encontrado queimado e enterrado em uma região de mata entre Caldas Novas e Piracanjuba, no sul do estado, na quinta-feira (20). 

A Polícia Civil disse que Alan foi quem indicou o local onde estava o corpo. De acordo com a delegada Cybelle Tristão, o jovem contou que o casal discutiu, e que ele a matou ainda em Bela Vista de Goiás. O relacionamento deles tinha pouco mais de 20 dias, conforme depoimento do homem. 

A Polícia Civil disse que o homem confessou ter matado a gerente na noite do último dia 13 de fevereiro e levado, na mesma noite, o corpo dela para o local onde foi encontrado. Ele ainda confessou ter voltado ao local do crime um dia depois. "Ele voltou ao local, cavou cerca de 40 centímetros e enterrou o corpo", disse.
Fonte: G1 Goiás 
Foto: Arquivo Pessoal
Postagem Anterior Próxima Postagem