Homem morre em acidente na GO-020, após carro se chocar com caminhão


Um homem morreu após um acidente no km 07 da GO-020, sentido Bela Vista - Goiânia, nesta quarta-feira (29). A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) informou que ele era passageiro em um veículo Fiat Strada que seguia de Senador Canedo para a capital. O carro se chocou com um caminhão volvo que transportava combustível.

Segundo a polícia, o veículo de carga trafegava pela faixa de rolamento da direita, mas mudou para a da esquerda. O intuito do motorista teria sido desviar de outro automóvel que estava à frente. Neste momento, o carro, já nesta pista, chocou a lateral direita com o pneu esquerdo do caminhão. O condutor do carro de passeio, então, perdeu o controle, capotou e foi parar no canteiro central da via.

A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O condutor do caminhão não sofreu lesão. O motorista do carro teve ferimentos leves, mas não corre risco de morte. Ainda segundo informações da Dict, a família da vítima já foi avisada.

A perícia já foi feita, mas ainda não há resultado. A polícia não sabe precisar, ainda, se houve imprudência do condutor do caminhão. Nenhum nome foi divulgado.
--
Fonte: Mais Goiás
Foto: Polícia Civil
Postagem Anterior Próxima Postagem