Entregador de comida por aplicativo é preso com drogas em Aparecida de Goiânia



Um entregador de comida por aplicativo foi preso, na tarde desta quarta-feira (4), com várias porções de drogas e dinheiro, no Parque Trindade III, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Leonardo Borges da Costa, de 29 anos, foi detido no momento em que realizava entrega da droga, que era transportada na caixa do app.

Segundo o tenente Humberto Carlos, do 30° BPM, ao revistar o entregador, agentes encontraram uma barra de maconha e outras porções de drogas com ele. Aos militares, ele alegou que faria a entrega dos entorpecentes nas proximidades do setor.

Posteriormente, Leonardo levou os militares até a casa onde ele pegou a droga. No local, foram detidos Daniel Neres Alves, de 23 anos, e uma mulher, que não foi identificada, pois estava sem documento. Foram encontrados na casa mais 12 quilos de maconha, balança de precisão, diversos objetos que eram trocados por drogas e cerca de R$ 17 mil em espécie.

De acordo com o tenente, Daniel não quis falar sobre a procedência da droga, mas afirmou que havia escolhido a casa para morar pelo fato da rua não ser movimentada e não levantar suspeita de que ele venda entorpecentes. Detre os presos, apenas ele tem uma passagem por dirigir sem habilitação, segundo a PM.

O trio, junto com os produtos apreendido, foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ambos responderão por tráfico de drogas.
--
Fonte: Mais Goiás
Divulgação: Polícia Militar
Postagem Anterior Próxima Postagem