PUBLICIDADE


Entre os dias 9 e 13 de dezembro, o Procon Goiás promoverá a 1° Semana de Negociação com instituições financeiras. A ação ocorrerá no Shopping Cerrado para que os clientes renegociem dívidas com os bancos antes do Natal e do ano novo.

O papel do órgão de defesa do consumidor será intermediar os acordos com bancos, que oferecerão, na ocasião, margem de descontos maior do que convencional. Serão aceitas negociações referente a dívidas com as seguintes instituições que aceitaram o convite para o evento: Banco do Brasil, BMG, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander.

As negociações serão realizadas na agência do Vapt Vupt do Shopping Cerrado, na Avenida Anhanguera, n° 10790, Setor Aeroviário, em Goiânia.

Quem tiver interesse em participar dos acordos, deverá preencher o formulário que já está disponível no site do Procon. O prazo de inscrição se encerra na próxima sexta-feira (29). Após o preenchimento e envio do formulário, o Procon Goiás enviará a intenção de negociação por e-mail.

Quando realizar o cadastro, além das informações pessoais, é necessário especificar o tipo de dívida contraída: cheque especial, cartão de crédito ou financiamento, por exemplo. Também é preciso informar qual é a instituição credora, e, caso queira, poderá informar ainda a proposta inicial ou valor máximo da parcela a ser comprometida.

Mais informações podem ser obtidas pelos números: 151 para Goiânia ou (62) 3201-7124 (interior).
--
Fonte: Diário de Goiás