Preso suspeito de matar ex-namorada vigilante em Senador Canedo


Anderson Almeida Moreira, de 38 anos, foi preso suspeito de matar a ex-namorada Keila Ribeiro Tinoco, de 41 anos, em Senador Canedo. Ele alegou à polícia que estava “insatisfeito” com o fim do relacionamento e com o fato de a mulher já se relacionar com outra pessoa. Eles foram namorados por apenas dois meses.

O feminicídio ocorreu quando Keila fazia a troca de turnos na empresa em que trabalhava como vigilante. O suspeito teria furtado a arma de um colega dela e efetuado cinco disparos contra a mulher. Antes de morrer, ela ainda conseguiu dizer o nome do atirador para a polícia, que iniciou as buscas.

De acordo com as investigações, depois do crime, Anderson jogou a arma no Rio Meia Ponte e fugiu de ônibus para São Miguel do Araguaia, já que tem parentes que vivem por lá. A polícia realizou buscas pelo município e o localizou em um assentamento rural, onde ele se entregou e confessou o crime.

Segundo a polícia, o suspeito disse em depoimento que o término ocorreu 15 dias antes do crime e a mulher “já estava com outro”. Manoel deve ser indiciado por feminicídio.
--
Fonte: Mais Goiás
Foto: Polícia Militar 
Postagem Anterior Próxima Postagem