Vila São Sebastião recebe "Cidadania nos Bairros"



O “Cidadania nos Bairros” visitou nesta sexta-feira (18) a Vila São Sebastião, em Senador Canedo.  Foram registrados mais de 500 atendimentos, entre bolsa família, habitação, cadastro único, conselho tutelar, troca de lâmpadas, consultas médicas, aferição de pressão arterial, glicemia, auriculoterapia, odontologia, vacinação e momento da beleza.

Rita de Cássia, moradora da Vila São Sebastião, afirma que o Cidadania nos Bairros foi importante para facilitar o acesso aos atendimentos. “Foi muito bom que as equipes da prefeitura estiveram aqui, ajuda muito para quem está aguardando consultas e exames. Já me consultei com neurologista e agora estou aguardando para consultar com a ginecologista”, explicou.


Para participar dos atendimentos é necessário portar o cartão do SUS, para as consultas, documentos pessoais e da família para o Cadastro Único, habitação e Bolsa Família. A troca de lâmpadas da Enel também exige que o cidadão apresente a conta de energia e documentos pessoais, não necessitando ser o titular da fatura.

O evento teve a presença do prefeito Divino Lemes, primeira-dama Laudeni Lemes, secretária Lucivane Dionízio, secretário municipal de Saúde, Carlos Maranhão, vereadores Denise Oliveira, Marcelita Manze, Vilmar Lima e demais autoridades.


Postagem Anterior Próxima Postagem