Goiânia completa 86 anos e comemora com Desfile Cívico


Em comemoração ao aniversário de 86 anos de Goiânia, foi realizado nesta quinta-feira (24), o tradicional Desfile Cívico, na Avenida 24 de Outubro, em Campinas. Estiveram presentes várias autoridades, dentre elas o governador Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e o prefeito de Goiânia, Íris Rezende (MDB). De acordo com a Polícia Militar (PM), aproximadamente quatro mil pessoas estavam no evento. 

“Em primeiro lugar quero agradecer a população goianiense de todos os escalões e classes sociais, pois é para eles essa festa. Como prefeito, tenho vivido cada conquista da cidade. Participando dos mutirões, investindo em infraestrutura, saúde e educação, e contribuindo com os pedidos do Governo Estadual para o desenvolvimento de Goiânia. A capital vai se embelezando, se consolidando a cada dia, para ser a cidade mais querida, mais bonita e mais admirada do Brasil”, disse o prefeito da capital Íris Rezende.


Participaram do desfile o Exército, a Marinha, a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros, os Bombeiros Mirins, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guarda Civil Metropolitana (GCM), Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ordem Internacional das Filhas de Jó, Legião da Boa Vontade (LBV) e várias bandas marciais formadas por alunos da rede pública municipal e estadual.

Além do desfile de carros de boi, a capital goiana também foi homenageada pelo moto clube “Bodes do Asfalto”, que compareceu com dezenas de motociclistas. Durante o evento também se apresentaram pela famosa 24 de Outubro vários carros antigos.

Foto: Rodrigo Estrela 
Postagem Anterior Próxima Postagem