Com quadro estável Ronaldo Caiado faz exames no Hospital Sírio Libanês


O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), de 70 anos, foi transferido para o Hospital Sírio Libanês na noite desta quarta-feira (9) por decisão familiar, segundo nota oficial da assessoria de imprensa do Palácio, após internação durante a tarde no Hospital do Coração, em Goiânia.

A nota oficial afirma que Caiado tem os sinais vitais normais, segundo boletim emitido pelo hospital. “Mas, por decisão da família, ele será transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realização de nova bateria de exames, sob os cuidados da Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, médica que o acompanha há mais de dez anos”, finaliza.

Ronaldo Caiado passa por uma série de exames no Hospital Sírio Libanês na manhã de quinta-feira (10) para descartar qualquer patologia relacionada à complicações cardiovasculares.

Caso

O governador  Ronaldo Caiado foi internado no Hospital do Coração, em Goiânia, após sentir uma dor no peito no início da tarde desta quarta-feira (9). Segundo a assessoria de imprensa do político, ele passa por uma avaliação médica e exames, que já descartaram infarto. Entre os procedimentos foi realizado um cateterismo.

Ainda de acordo com a assessoria, o governador estava trabalhando quando sentiu a dor. Porém, não foi informado onde ele estava no momento em que passou mal. A nota divulgada pelo governo informa ainda que o “governador está bem, tem quadro estável e está consciente”.

Em uma rede social do governador, a equipe dele postou que os “exames mostraram que ele não teve nada grave e que ele deve ter alta amanhã [quinta] de manhã”.

O governador Ronaldo Caiado teve um mal estar esta tarde e foi levado para o hospital por precaução. Felizmente está tudo bem! Os exames mostraram que ele não teve nada grave. A notícia de que ele sofreu um infarto não procede. Ele deve ter alta amanhã de manhã. #EquipeCaiado
Postagem Anterior Próxima Postagem