Tatuador aprende a fazer maquiagem em esposa tetraplégica em Senador Canedo




O tatuador Jimme França, de 34 anos,  mora em Senador Canedo com a esposa, Danielly Narew de Lima, de 24, e as duas filhas, Maria Luiza, de 5 anos, e Maria Eduarda, de 3.  Após a retirada de um tumor, Danielly ficou  tetraplégica, perdeu os movimentos do pescoço para baixo, além da fala. Essa condição fez com que Jimme se dedicasse integralmente a cuidar da esposa e das duas filhas.

A trajetória da família ficou mais conhecida depois que um vídeo publicado no instagram do tatuador, que registra o momento em que ele maquia a esposa, viralizou e já conta com mais de 30 mil visualizações.

De acordo com o Jimme, Danielly sempre foi muito vaidosa. Ele afirma que ela sempre quis fazer vídeos se maquiando, mas que nunca teve coragem. “Particularmente, me dói muito vê-la sem fazer as coisas que ela ama”, completou


Cuidados especiais

Depois de voltar para casa, o tatuador precisou entrar na Justiça para conseguir que a Prefeitura de Senador Canedo e o Governo de Goiás instalassem o serviço de home care em sua casa. Mesmo assim, ainda não foi implementado completamente.

A Secretaria de Saúde do Estado de Goiás informou que esse tipo de serviço é fornecido pelas prefeituras. O município fornece tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia, além de alguns insumos. Entretanto, ainda não há um médico ou enfermeiros para cuidar de Danielly.

Essa condição obriga Jimme a ficar em casa o dia inteiro cuidando da esposa. Ele faz uma campanha na internet para garantir à sua esposa os cuidados necessários. Ajude no site Razões para Acreditar
--
Fonte: Mais Goiás e G1 Goiás
Foto: Instagram
Postagem Anterior Próxima Postagem