Sobe para 52 o número de mulher abusadas sexualmente por um homem em Goiás


Subiu de 47 para 52 números de casos de abusos sexuais investigados contra o maior estuprador de Goiás. Desde quinta-feira (19), quando Wellington Ribeiro da Silva, de 52 anos, foi preso e os crimes divulgados, cinco mulheres procuraram a Polícia para relatar os abusos praticados pelo detido. Até agora, 22 estupros foram confirmados por meio de exames de DNA.

De acordo com a delegada Ana Paula Machado, as mulheres já haviam registrado boletim de ocorrência na época dos abusos. Depois da divulgação das imagens do suspeito, as vítimas procuraram a delegacia para também atribuir os crimes a Wellington. “Esses crimes já estavam sendo investigados porque as vítimas já haviam denunciado. Agora daremos continuidade às apurações para verificar se ele é realmente o autor”, disse a delegada.

Duas das cinco novas vítimas ouvidas pela PC afirmaram que os crimes ocorreram em Goiânia. Antes disso, a corporação havia confirmado atuação do criminoso em Aparecida de Goiânia, Hidrolândia, Abadia de Goiás e Bela Vista de Goiás.
--
Fonte: Mais Goiás 
Foto: Polícia Civil
Postagem Anterior Próxima Postagem