Feira oferece opções para comerciantes montarem lojas na Região da 44


Uma feira que acontece nesta segunda-feira (16) na região da Rua 44, em Goiânia oferece oportunidades para comerciantes montarem suas lojas com um preço acessível. No evento será possível abrir a própria empresa, comprar móveis e acessórios para os estandes, programa de computares e consultoria financeira. A participação é gratuita.

“Esse ambiente foi preparado para esses lojistas que estão em processo de qualificação, reformulando seu negócio na 44. Então, nós temos banco digital, empresa de recursos humanos, além de todos os fornecedores de móveis, araras, temos arquitetos. Temos como a pessoa chegar aqui na hora e já fazer o seu negócio, contratar o seu prestador de serviço”, disse o superintendente de shopping Célio Abba.

Durante o evento também será possível fazer a regularização do negócio. “Temos prestadores de serviço na área de contabilidade e aqueles que querem abrir aquela empresa simplificada, que é microempreendedor individual, basta ele trazer os documentos pessoais dele e sair daqui com o seu CNPJ em mãos. Além disso, ele ainda recebe toda uma consultoria contábil, pode adquirir o software para a gestão do seu negócio e esses serviços estão com preço muito, mais muito em conta”, disse.

A previsão é que mais de 200 lojistas participem do evento. Além de fechar negócios, os interessados vão ter contato com cursos e palestras para capacitação de desenvolvimento dos comerciantes.
--
Fonte: G1 Goiás
Foto: Vitor Santana
Postagem Anterior Próxima Postagem