PUBLICIDADE


Diante da necessidade de qualificar a população e propor novas formas para a contribuição de geração de renda familiar, a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), iniciou nesta terça-feira (3) o Curso de Panificação, oferecido pela Escola Técnica Profissionalizante. A iniciativa é voltada à profissionalização para o mercado de trabalho, com técnicas de padaria e confeitaria.

As aulas serão ministradas em dois turnos, matutino e vespertino, durante 3 meses. Toda a produção do curso será utilizada para abastecer os serviços do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).


Para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos e comparecer na sede da Semasc portando os documentos pessoais. O curso não tem custo.

Outras oportunidades

Com o mesmo propósito, a Escola Técnica Profissionalizante também oferece outros cursos à população, como informática e cabeleireiro. Todos são certificados e gratuitos. 
--
Fonte: Secom Senador Canedo