Colégios Militares de Goiás abrem inscrições para novos alunos


O Comando de Ensino Policial Militar (CEPM) abriu nesta semanas as inscrições para o preenchimento de 15.704 vagas nos 60 Colégios Militares distribuídos em 46 cidades de Goiás no ano letivo de 2020. O candidato pode se inscrever de segunda a sexta-feira, entre 8 e 17 horas, na unidade em que deseja se matricular. O prazo vai até 11 de outubro.

Todas as vagas serão preenchidas por sorteio, marcado para dia 12 de novembro, às 9 horas, na sede da unidade em que o candidato se inscreveu.. De acordo com o CEPM, 8.039 delas são destinadas a novos alunos, enquanto 7.665 são para cadastro de reserva. Nas unidades subordinadas à Coordenação Regional de Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Hidrolândia. O sorteio será no dia 8 de novembro, às 9 horas.

Os alunos podem se inscrever somente uma vez e é proibido que a inscrição seja feita em mais de uma unidade, sob pena de desclassificação. As listas dos sorteados serão divulgadas nas redes sociais e sites das respectivas unidades, além de serem afixadas em locais visíveis nas escolas.

Para mais informações o edital já está disponível.
--
Fonte: Diário de Goiás