Carteira de identidade deve ser solicitada via agendamento a partir da próxima segunda-feira (23)


A emissão de carteira de identidade deverá ser feita apenas por agendamento a partir da próxima segunda-feira (23). A informação é do Instituto de Identificação da Polícia Civil. A nova regra vale para as unidades do Vapt Vupt de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo e Anápolis.

Os agendamentos devem ser feitos pelo site do Vapt Vupt. Os horários já estão disponíveis desde o dia 16 de setembro. Até o dia 21, a carteira de identidade podem ser feitas normalmente com senhas. Os casos de buscas, isenções, urgências ou quando o usuário não conseguir realizar o agendamento serão feitos apenas nas unidades do Shopping Cerrado (Goiânia) e no Aparecida Centro (Aparecida de Goiânia).

Em caso de dúvidas os usuários devem ligar para o número (62) 3201-2706.
--
Fonte: Mais Goiás
Postagem Anterior Próxima Postagem