Antiga "terra de ninguém", Jardim Barcelona ganha vida na gestão de Nárcia em Bela Vista


Localizado às margens da GO-020, o Distrito Jardim Barcelona, que faz parte do município de Bela Vista de Goiás, sofre com o descaso e o abandono de gestões municipais que não investiram no bairro e isolaram os moradores ainda mais. Essa realidade tem mudado nos últimos meses.

Conhecida pela proximidade com a população, a atual prefeita de Bela Vista, Nárcia Kelly (PTB), entregou recentemente um novo asfalto para os moradores do Jardim Barcelona, obra que custou o equivalente a R$200 mil. Além disso, diversos outros serviços foram realizados no local que fica a mais de 30 km da cidade.

"É um sentimento muito importante pra esse setor e a gente se preocupa isso. Estamos sempre presentes com a nossa gestão. Ampliamos a escola, pintamos, construímos uma praça, pintamos o Posto de Saúde, reativamos os Correios, abrimos diversas ruas aqui no setor que estavam fechadas", destacou a prefeita.

Segundo ela, outros investimentos devem ser feitos em breve no bairro como a ampliação da escola com área coberta, construção de um playground e a implantação da água, obra bastante aguardada pelos moradores e que está sendo cobrada da Saneago pela gestão municipal.