Gustavo Mendanha inova com Gabinete Virtual e amplia atendimento à população


O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, realizou na última sexta-feira (16) a primeira transmissão do Gabinete Virtual com o objetivo de aproximar ainda mais a Prefeitura de Aparecida da população e atender solicitações, em tempo real, dos moradores. O prefeito fará uma live uma vez por semana para conversar com a população, atender pedidos de serviços e reivindicações dos moradores.

Em sua primeira transmissão, Gustavo estava conectado com cerca de 500 pessoas no prazo de uma hora. O prefeito, além de registrar a participação de pessoas conectadas, ele ainda atendeu seis pessoas. No mês de julho, Gustavo recebeu 3,5 mil mensagens em suas redes sociais. Nas páginas da Prefeitura de Aparecida, foram contabilizadas 4,5 mil mensagens. Todas respondidas e dada a devida atenção.

 “Já faço uso das redes sociais para manter esse contato com os moradores, respondendo prontamente cada um que me procura. As minhas redes sociais funcionam como ouvidoria e uma extensão do meu gabinete”, comentou o prefeito.  

Conectado com as plataformas tecnológicas, o prefeito utiliza as redes sociais de forma natural e mantém permanente contato com a população de Aparecida. Com frequência, cantores, jornalistas, empresários e moradores da cidade e do Estado também dialogam com Gustavo Mendanha por meio das redes digitais.

“Esta é mais uma forma de aproximar a gestão pública da população, principalmente para quem mora em bairros mais distantes da prefeitura. Eu já converso com as pessoas em minhas caminhadas pelos bairros, nas ruas, nas praças e parques, e durante as edições do mutirão Prefeitura em Ação. Agora, com transmissão ao vivo, vou ampliar esse contato e procurar atender o maior número de pessoas”, frisou o prefeito.
--
Fonte: Secom Prefeitura de Aparecida 
Foto: Rodrigo Estrela
Postagem Anterior Próxima Postagem