Divino Lemos faz balanço de atual gestão


Em entrevista na terça-feira (6), ao Jornal Opção, o prefeito de Senador Canedo Divino Lemos,  falou sobre a sua gestão, se pretende concorrer ao segundo mandato e como está a parceria entre o município e o atual governo do Estado.

O prefeito Divino Lemos está em seu primeiro mandato é destaca como forma positiva um breve balanço da gestão."Fizemos pavimentação, recuperação de estradas e ruas, concluímos obras inacabadas e dando continuidade nas que estão sendo feitas. Tivemos uma boa articulação e planejamento, mas a receita reduzida. Queremos que até o começo do ano que vem toda colheita de projetos e licitações sejam efetivadas", pontuou. 

Questionado sobre concorrer a Prefeitura de Senador Canedo em 2020, o atual prefeito diz que trabalha para isso. "Um sonho em fazer um bom trabalho e ter o aval da população é um motivador muito grande para dar continuidade. Não podemos ficar discutindo só dificuldades, mas sim, trazer alternativas, e uma delas foi buscar um novo parque de industrias para gerar empregos.  O fruto disso faz com que a gente sonhe em pleitear um outro mandato". 

Sobre o atual governo, Divino Lemos, acredita que no primeiro momento é natural que o governo tenha dificuldade em se relacionar com os gestores dos municípios. "Espero muito que o governo acerte e que tudo dê certo, pois nós precisamos disso. Todas as possibilidades de diálogo estão abertas", destacou.  



Postagem Anterior Próxima Postagem