Curso no Autódromo vai ensinar a pilotar moto em apenas três dias


O Workshop de Pilotagem para Ladies e Lords contará com uma aula teórica, no dia 13 (sexta-feira), das 18h às 21h, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, e dois dias de aula prática no mesmo local, das 8h às 18h, sendo o dia 14 para as ladies e o dia 15 para os lords. Após a aula prática, será realizada uma competição de moto habilidade entre os alunos, com premiação para os três primeiro colocados individualmente e em equipe. No dia 15 (sábado), às 19h, o Birras e Tapas será o local escolhido para o Happy Hour de todos os envolvidos para finalizar um final de semana de muita diversão.

Realizado em parceria com a ONG Ladies do Bem, o curso terá parte do valor das inscrições revertida em doação.

Programação

Serão ensinadas técnicas de controle de aceleração e embreagem, execução de curvas em baixa velocidade, posicionamento correto do corpo durante a pilotagem de baixa velocidade, controle de freio em baixa velocidade e curvas, a importância da visão correta e onde olhar durante as manobras, posição da cabeça, cotovelos e ombros e técnicas para levantar a moto.

Lylian Tsai - Grande pilota brasileira, com experiência em competições de Moto Habilidade nos Estados Unidos. Lylian oferece cursos de pilotagem por todo Brasil e seus alunos acumulam premiações nas categorias feminina e masculina.

Luciano Figueira - Luciano Figueira, de São Joaquim da Barra, Sp, instrutor de treinamento e instrutor de pilotagem em motos, apaixonado por duas rodas, sempre gostou de fazer manobras com motos, passando por todos os estilos de moto.

Serviço
Workshop de Pilotagem para Ladies e Lords
Data:
13 a 15 de setembro
Horários: 13/09: 18h às 21h
14/09: Ladies 8h às 18h
15/09: Lords 8h às 18h e Happy Hour para todos às 19h
Local: Autódromo Internacional Ayrton Senna (Rodovia GO 020 - Km 04, s/n - Parque Lozandes, Goiânia - GO)
Postagem Anterior Próxima Postagem