Senador Canedo é certificada como referência em atendimento odontológico


Por meio de dados divulgados pelo o Conselho Regional de Odontologia o município de Senador Canedo está em 1º lugar em qualidade de prestação de serviço à comunidade. A cidade recentemente também foi certificada por está em 9º lugar pela qualidade na prestação de serviço à população no Prêmio Nacional de Saúde Bucal, realizado pelo Conselho Federal de Odontologia no grupo de localidades com população entre 50 e 300 mil habitantes.

São mais de 187 mil procedimentos odontológicos somados, numa média anual, a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, presta atendimento de qualidade ao cidadão, com ações que ampliou o atendimento. O prefeito Divino Lemes agradeceu o trabalho prestado pela equipe de profissionais da Odontologia do município. 

“Atuamos bem perto da população, mais próximo da sua casa, em horários diferente para aqueles que trabalham possam ter acesso a um profissional, e também em casos de emergência. Mas a prestação do serviço é de qualidade, principalmente na prevenção, que os problemas menores sejam tratados para evitar situações mais complicadas, como a perda dos dentes. São mais de 187 mil atendimentos, em dezenas de projetos que funcionam," afirma prefeito Divino Lemes, junto ao secretário municipal de Saúde, Carlos Maranhão, e o diretor municipal de Saúde Bucal, Rafael Sarto.



Postagem Anterior Próxima Postagem